Natuless

publicidade

Indicação

Para que serve?

Natuless é um suplemento indicado para ajudar a reduzir a absorção de gordura e colesterol.

Posologia

Como usar?

A dose recomendada de Natuless é de 4 cápsulas, cerca de 2 gramas, administradas 2 vezes por dia. As cápsulas devem ser engolidas inteiras, sem abrir ou mastigar, juntamente com um copo de água.

Efeitos Colaterais

Quais os males que pode me causar?

A bula do medicamento não refere efeitos colaterais.

Contraindicações

Quando não devo usar?

Natuless está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, para crianças e para pacientes com historial de alergias a peixe ou crustáceos.

Mecanismo de Ação

Como funciona?

Natuless é um medicamento que tem na sua composição quitosana, psyllium e vitamina C, compostos que auxiliam na redução da absorção de gordura e colesterol, pois possuem uma enorme capacidade de se ligar às gorduras, não permitindo que estas sejam absorvidas pelo organismo humano.

A quitosana, presente na formula de Natuless é uma fibra conhecida como “esponja de gordura”, capaz de absorver os excessos indesejáveis, pois ao ser ingerida, transforma-se num gel que reveste o estômago, que reduz a absorção das gorduras e evita que esta seja absorvida pelo organismo. Assim, Natuless eliminar esse excesso de gordura do corpo, melhora a forma física e ajuda a manter uma melhor condição cardiovascular. Além disso, o psyllium, presente na formula de Natuless, é uma fibra solúvel, que aumenta os efeitos de redução do colesterol e a vitamina C possui uma função antioxidante.

Advertências e Precauções

O que devo saber antes de usar?

Natuless é um suplemento que não contém glúten, e por isso pode ser utilizado por pacientes celíacos.

A administração de Natuless não exclui a necessidade manter uma alimentação equilibrada, prática de exercício físico regular e hábitos de vida saudáveis, sendo recomendado que beba muita água, controle o que come e que caminhe pelo menos 15 a 30 minutos por dia. Além disso, para otimizar os resultados de Natuless, é aconselhado que consulte o seu médico ou nutricionista.

Superdosagem

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada?

Na bula não são referidos efeitos de superdosagem.

Composição

Natuless é um medicamento que tem na sua composição os seguintes ingredientes: Quitosana, Psyllium, Vitamina C, Gelatina e água.

Cada cápsula de Natuless tem a seguinte informação nutricional:

Informação Nutricional para uma porção de 4 gramas - 8 cápsulas

Quantidade por porção% Valores Diários
Fibra alimentar2,7 g11 %
Quitosana3,2 g-
Psyllium0,76 g-
Vitamina C40 mg89 %
Natuless não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. A
% de valores diários apresentada é com base em uma dieta diária de 2000 kcal ou 8400 kj.

Natuless emagrece?

Sim, Natuless ajuda a emagrecer pois tem na sua composição compostos que auxiliam na redução da absorção de gordura e colesterol, o que conduz a uma perda de peso. Porém, o tratamento com Natuless deve ser sempre completado com a prática de exercício físico regular e hábitos de vida saudáveis.

Veja os melhores remédios que ajudam a emagrecer.

Laboratório

Indústria Brasileira

Outros medicamentos Fitoterápicos, além de Natuless, podem ser Gamaline v, Viticromin, Androsten ou Ritmoneuran.

< Natele < Natuless > Naturetti >
publicidade