Cetaphil creme



Indicação

Para que serve?

O Cetaphil creme é indicado para a hidratação da pele seca, podendo também ser utilizado em pele sensível ou fragilizada com atopia, eczema ou rosácea.

Pode também ser usado após tratamentos dermatológicos com tretinoína ou após um peeling.

Posologia

Como usar?

O creme pode ser aplicado uma a duas vezes ao dia nas áreas sensíveis ou fragilizadas da pele, previamente limpas com um produto de higiene suave.

Mecanismo de Ação

Como funciona?

O cetaphil creme dobra o nível da hidratação da pele em 4 dias pele deixando-a macia e saudável.

Composição

Éter dicaprílico, dimeticona/dimeticonol,álcool benzílico, PEG-5 gliceril estearato, carbomero 1342, edetato dissódico, glicerol, álcool cetílico, parafina líquida, alfatocoferol, acetato de alfatocoferol, poliglicerilmetacrilato/propilenoglicol, óleo de amêndoas doces e água purificada.

Cetaphil creme pode ser usado nas mãos?

Sim. O cetaphil creme pode ser usado nas mãos, principalmente se se tratar de uma pele atópica ou se estiver fragilizada.

No entanto, existe um creme específico para as mãos, que é o Cetaphil creme para as mãos, com manteiga de karité, que é uma substância muito nutritiva.

Cetaphil creme pode ser usado na face?

Sim. O Cetaphil creme pode ser usado na face. No entanto, existe um creme específico chamado Cetaphil hidratante facial diário, com uma textura mais leve.

Além disso, o Cetaphil hidratante facial tem também proteção solar na sua composição, que contribui para a prevenção do envelheccimento precoce.

Laboratório

Galderma Brasil Ltda.

Rodovia SP-101, Km 9, Condomínio Tech Town, 13186-904 – Hortolândia – SP - Brasil. CNPJ 00.317.372/0004-99

sac@galderma.com

SAC: 0800-0155552

publicidade